SOBRE MIM

SOBRE MIM

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SIGNO DE ÁRIES

O CONTEÚDO DESTE POST PEGUEI NESTE SITE: http://www.curiosignos.com/
Ah, e eu já fiz um vídeo sobre isso! Se quiser assistir, clique AQUI.



#Áries – Arianos são aventureiros, românticos e muito ligados em mitos e heróis antigos. 

5 coisas que Áries ama fazer:
1- brigar
2- ser líder
3- fazer tudo por impulso
4- ser intenso demais
5- ser ambicioso e competitivo

3 frases que Áries se identifica:
1- Não sei se quero isso para mim, mas sei que quero que isso aconteça na minha vida.
2- Preciso de ter mais paciência, paciência...
3- Quando que vai aparecer alguém na minha vida, que vai me conquistar de verdade?

6 fatos sobre Áries: 
[este eu peguei de 2 posts (3 fatos sobre... e 4 verdades sobre...) e juntei em 1]
1- Tem determinação em tudo que faz.
2- É uma pessoa independente que gosta de empreender.
3- Está com disposição além do normal.
4- Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gosta de romper limites. 
5- É muito fácil fazer um (a) ariano (a) de bobo (a). É só dar a ilusão que ele está no comando, no poder.
6- Arianos na parte profissional, quase sempre se dão bem, pois tem energia e iniciativa. Mas podem ser muito competitivos e quando são contrariados.

Áries adora:
1- carinho, mas aquele carinho bem chiclete.
2- ficar um tempo só, mas sempre espera alguém chamar para sair.
3- ficar com quem é verdadeiro, sabe bem quem é quem na rodinha de amigos.
4- sorrir e receber um sorriso sincero de volta.
5- brincar como uma criança inocente.

3 maneiras de conquistar um ariano:
1- Esse é um signo que gosta da conquista, gosta do desafio, não gosta de nada de mão beijada.
2- Além disso também são orgulhosos e se for difícil de mais vão desistir.
3- Pessoas que não fazem cobranças são ideais já que arianos odeiam pressão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.