SOBRE MIM

SOBRE MIM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

METAS PARA 2017


  1. Mudar pra BH (já vou realizar em Janeiro 😍).
  2. Ser menos impaciente (essa vai ser difícil 😕).
  3. 🐾 Virar vegana 🐣 (🐖 tá mais próxima de realizar do que eu pensava  🐂 🐄).
  4. Ter mais de 1.000 inscritos no Chel Simmer (meu canal de The Sims).
  5. Ter mais de 15.000 inscritos no Chel Lins (meu canal de Vlogs, Tags, etc). 🎥
  6. Ler mais (pelo menos 1 livro por semana).
  7. Cuidar mais de mim, da minha saúde, do meu corpo. Esse ano senti que não me dediquei o bastante. 🍎
  8. Não comprar coisas desnecessárias. Li em algum lugar que "as coisas materiais mais importantes que devemos ter é um bom celular, um bom computador (notebook) e um bom carro.". Sou menor de 18 anos, ainda não posso ter carro, mas me identifiquei muito com essa frase. Não gosto de ter muitas coisas. 💲
  9. Sair um pouco do computador. Isso eu tento cumprir todos os dias e estou melhorando aos poucos.
  10. Estudar Francês pelo menos 5 vezes por semana (ou todos os dias, né) 💬
  11. Parece simples, mas me acostumei a dizer "Valeu" e "Foi Mal", ao invés de 'Obrigada" e "Desculpa", então, quero voltar a dizer as palavras corretas, voltar, digamos, a ter educação.
  12. Começar a fazer aula de Piano. 🎹
Dessa vez, espero que eu as realize, pois esse ano, de 10 metas, realizei só 1. Tudo bem, a culpa foi minha. Foram muitas metas e nem tinha como realizar algumas. 
E você? Já elaborou suas metas pro ano que vem? Ou prefere não fazer nada?

Lembre-se, sua vida só vai mudar se você fizer alguma coisa... Isso vale até pra mim. Minha vida só está mudando (pra melhor), porque eu estou saindo da zona de conforto. 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.