SOBRE MIM

SOBRE MIM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

5 COISAS IMPORTANTES PRA SE FAZER NO FIM DE ANO 🎈

   ASSISTA MEU VÍDEO: 5 COISAS PARA FAZER NO FIM DE ANO + Recadinho

A-DO-RO fim de ano! Além do Halloween, do Natal e das férias (finalmente férias!), tem outra coisa que amo muito: o "recomeço", a oportunidade de fazer do próximo ano o melhor (sério, o bom de 2016 é que ele está acabando 😂). Enfim, brincadeiras à parte, 2016 foi um ano estranho... Passou muito rápido. Muitas coisas aconteceram... Coisas boas e coisas horríveis!
     Mais um ano está acabando e mais um está começando. Mais coisas boas estão por vir, mais coisas ruins estão por vir também... E é sempre bom fazer uma LIMPEZA na casa, não acha?
       Se você é assim como eu, continue a leitura!

❤ ❤ ❤


1. Vou começar a lista já dizendo: "LIMPE" SEU ARMÁRIO. Pelo amor de Deus, tem 3 anos que você está falando que "vai usar a roupa um dia" e esse dia nunca chega (eu também sou assim, relaxa)! Está na hora de desapegar! Separe tudo o que não cabe mais, o que parece que nunca vai caber e o que não gosta mais. Doe essas roupas. Doei uma sacola imensa de roupas, até assustei quando vi. Fiquei feliz e a pessoa que recebeu também.

2. Mais uma vez: DOE. Doe (ou venda...) os brinquedos que não quer mais. Por falar nisso, estou vendendo algumas coisinhas! Clique AQUI e vá para o meu vídeo. Leia a descrição. 
**Aproveite o Natal e compre um bom presente para as crianças**

3. Fazer uma FAXINA NA CASA TODA! É, já deu pra perceber que a coisa que mais faço no fim de ano é LIMPAR. Mas, sério, limpe tudo, jogue fora as coisas que não precisa mais (tipo eu, que guardo um tanto de papel desnecessário), doe ou venda. Faça o que quiser, mas se livre daquilo! Pra mim, o Ano Novo é sinônimo de recomeço. Guardar coisas velhas faz mal.

4. Agora, fugindo um pouco do assunto "limpeza", CURTA. Devemos aproveitar cada momento de nossas vidas, independentemente da data, mas vamos concordar que o final do ano é a época mais legal. Você (ou pelo menos eu) decora a casa pro Halloween e se diverte na festa; Você entra de férias  (uhuuull) e come até não aguentar mais no Natal; Você viaja... Definitivamente o fim de ano é a época mais legal. Pensa só: docinhos, panetone (chocotone também!), tortas, bolos, salpicão... Uma mesa de jantar GIGANTE! ♡

5. Refletir. Como foi seu ano? Foi bom? Foi péssimo? Foi ótimo? O meu foi bom... Muitas coisas ruins aconteceram, mas tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Sei que ano que vem também terão coisas ruins, mas, se depender de mim, será melhor que este. Eu amadureci, sabe? Principalmente no meio do ano pra cá. Eu era MUITO bobinha, credo. Enfim, reflita e estabeleça METAS para o ano que vem. Mas estabeleça metas que você VAI CUMPRIR, ok? Eu não posso falar nada, porque de 10 metas que estabeleci para 2016, só cumpri 1.

Então é isso, gente!
2017 está chegando e eu desejo TUDO DE BOM pra todos!
Espero que a gente cumpra nossas metas. 
Que a gente realize nossos sonhos.
2017 está chegando e eu terei muitas novidades pra quem gosta de The Sims. Opa, sem spoilers. Corre lá pro meu canal, se inscreva (clique AQUI) e ative o sininho 🔔, assim você recebe as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.