SOBRE MIM

SOBRE MIM

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

LIVROS LIDOS RECENTEMENTE #4

OOi, eu sou Rachel! Curioso (a) para ler sobre os últimos 10 livros que li?

♥ ♥ ♥

Livro SUPER útil! TODAS AS MENINAS deveriam ler. Ele trata de assuntos muito importantes e que muitos pais ainda não conversam com as filhas, por ainda ser um "tabu" (ou então por vergonha, sei lá rsrs), então vale a pena ler.
Queria muito ler este livro e, quando vi ele disponível na biblioteca, não pensei duas vezes! ADOREI e ri bastante!!
Um dos livros mais disputados na escola! Finalmente eu o li! SUPER me identifiquei com a personalidade dela ♥. Mesmo gostando dos seus vídeos, ainda prefiro ler as histórias.
Adorei! Muuuito engraçado, sério! Ele é uma HQ, estilo de livro que eu ♥. Já tinha ouvido essa história em algum lugar, há alguns anos, não lembro com quem... Maluca!

(Aah, e essa coisa aí na imagem, finge que não existe, tá! Foi a única imagem boa que achei, então vai com esse escrito aí mesmo.)
Se tem um livro que me fez chorar, o livro é este. Me fez refletir mais sobre a vida... O quanto ela é especial e devemos dar valor. Nem sei se era pra passar essa mensagem, mas, mesmo assim, agradeço por me fazer refletir mais sobre isso. Sem contar que fiquei horrorizada com certa parte do livro... Achei que ia ter pesadelos! O livro é engraçado também, ri bastante! Conta a pós-vida de Riley Bloom, que morreu, junto com seus pais, num acidente de carro. Apenas sua irmã, Ever, sobreviveu e Riley sente muita saudade do tempo que passava com ela. Esse é o terceiro livro da série e com certeza vale a pena ler os outros.
Amei! Esse é o primeiro livro da série e foi muito legal acompanhar tudo desde o início. Levei um "susto" com Bodhi, que já estava com outro visual no 3º livro. Ele era estranho ainda no começo deste livro. Buttercup é um amor, muito fofo. Nesse livro, Riley vai ao seu primeiro trabalho como Apanhadora de Almas e demonstra ter muita coragem. Nessa parte (a que ela demonstra ter coragem), também há uma "lição" que me fez pensar.

Muito fofo!! O Milu é um amor! Me lembrou minha cachorrinha, só que ela é preta (com alguns pelos marrons e outros brancos). Queria muito ter assistido o filme no cinema.
MUUUUUUUUUITO útil! Sem dúvida! Eu sempre dava uma lida nele quando dava; finalmente o trouxe pra casa e pude lê-lo com calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.