SOBRE MIM

SOBRE MIM

terça-feira, 16 de agosto de 2016

LIVROS LIVROS RECENTEMENTE #3

OOi, eu sou Rachel! Hoje trago a parte 3 da série: "Livros lidos recentemente", com mais 10 indicações de livros!
Demorei para postar a terceira parte porque fiquei de férias e nem saí direito de casa. Bom, saí, mas não fui perto da biblioteca da cidade, então...
Mas está aqui! Espero que gostem!

:)

História muito diferente, divertida e interessante. Como o título diz, MIL COISAS PODEM ACONTECER! Realmente foi isso! A história é bem... digamos... "maluquinha". Achei a leitura um pouco cansativa...
Já li quase todos os livros da série! Não tenho muito o que dizer... Amo!
Muito legal! O livro é curto, mas não deixa de ser legal! História bem simples. No final do livro, pude saber um pouco mais sobre a chegada do homem à Lua.















Amei! Não consigo explicar, simplesmente AMO! A história me prendeu de um jeito que me fez não querer largar! Muito fofo...

Livro muito útil! Estava mesmo precisando disso... Ajudou demais!

Simplesmente amei! Histórias muito legais, outras fofas... Algumas pareciam "de novela". Quando o livro acabou, até fiquei um pouco triste; queria mais!

A princípio, eu já tinha visto esse livro na biblioteca, mas sei lá... Nunca tinha pensado em pegá-lo. Até que uma amiga leu e, no dia em que ela foi devolvê-lo, eu o peguei e folheei um pouco. Acabei gostando muito da história, li o livro todo em um dia! Eu tentava parar e continuar a leitura depois, mas não consegui.

Não é novidade que eu amo, né, gente?! E essa capa, então? A-D-O-R-E-I



Repito o que escrevi acima: amo! Sempre com histórias legais!
Adorei! Livro muito fofo! Ele tem a mesma história do Cinderela Pop: nunca tinha pensado em lê-lo, mas quando resolvi pegá-lo, me surpreendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.