SOBRE MIM

SOBRE MIM

quarta-feira, 18 de maio de 2016

LIVROS LIDOS RECENTEMENTE #2

OOi, eu sou a Rachel! Hoje eu trago mais 10 livros que li recentemente!
Esse ano eu estou lendo muito mais que no ano passado, acho que foi porque comecei a estudar de manhã e tenho mais tempo, então, a tarde para ler.


Eu AMO essa história e, quando vi na biblioteca da escola, não pensei duas vezes! ♥
Sempre pego esse livro e leio algum assunto específico. Amo as dicas dele, principalmente quando fala sobre cuidados com a pele e cabelo! ♥
Amo histórias de terror e amo HQ, então... Adorei a história. ♥
Muito bom! Tem dicas ótimas! ♥
Adoro histórias de mistério ♥ Amei!
Recebo todo mês e, obviamente, amo ♥

Um livro contado em forma de cartas. Adorei! ♥
Comprei e, no dia que chegou, li e escrevi em quase tudo! Muito bom! ♥
Sou fã! ♥ Amo todos os Diários de um Banana e esse não foi diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.