SOBRE MIM

SOBRE MIM

sábado, 16 de abril de 2016

LIVROS LIDOS RECENTEMENTE #1

Oii, eu sou a Rachel!
Hoje vou contar para vocês sobre os meus livros lidos recentemente.




*Diário de Um Banana - Caindo na Estrada
*Diário de Um Banana - Segurando Vela
*Diário de Um Banana - A Verdade Nua e Crua
Adorei todos esses da série e os outros que já tinha lido ano passado ♥

*Presente de um Domingo Chuvoso
Muito fofo! Amei ♥ Pipoca é uma cadelinha muito linda!

*4 Vidas de um Cachorro (ainda estou lendo)
Estou amando! Me apeguei muito aos personagens da primeira vida, mas logo me acostumei com os da segunda. Minha mãe comprou há 5 anos e já leu, agora tive muita vontade de ler! Sem contar que o cachorro da capa parece minha mais nova cachorrinha, Estela ♥


*Saga Animal 1
*Saga Animal 2: Um Dálmata Descontrolado
Conta sobre os bichos exóticos que Igor tivera. Na Saga Animal 2, conta tudo sobre seu dálmata. Amei ♥

*Chico Bento Moço nº 31
*Turma da Mônica Jovem nº 92
Todo mês chega uma nova na minha casa. Tem como não amar? ♥

*Fazendo Meu Filme 1 - Em Quadrinhos
Amei ♥ Quero ler a parte 2...

Olha que legal que eu encontrei na internet do livro Diário de Um Banana - Faça Você Mesmo (livro que quero ler):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.