SOBRE MIM

SOBRE MIM

sábado, 22 de agosto de 2015

DEDICADO AOS MEUS ANIMAIS

Hoje decidi fazer um post dedicado aos meus animais lindos ♥ Mel, Pietra e Calopi ♥

     Ser mãe de animal é cuidar, amar, não desistir nunca, dar carinho... Em toda essa vida eu tive animais (11, cães, pássaro e hamsters) e nunca desistirei deles! Eu vivo pra cuidar do animais e é isso que vou fazer, serei veterinária!

     O amor que eles me retribuem não tem igual. Os animais amam incondicionalmente, independentemente de como você for, não importa. Sem animal eu não sou feliz. É companhia!
     Quantas vezes eu me senti triste? Muitas. Quantas vezes a Pietra me abraçou e beijou pra eu me sentir melhor? Muitas! Quantas vezes a Mel deitou ao meu lado e me deu um beijinho? Muitas! Quantas vezes o Calopi cantou e alegrou meu dia? Muitas!
     No dia 12 de agosto de 2013 eu adotei a Mel Contei uma historinha pra ela dormir, dei um belo banho e dei muito amor.
     No dia 7 de março de 2014 eu adotei a Pietra. Ela era um filhotinho dorminhoco e aos poucos foi aprendendo a andar pela casa sozinha, correr na garagem com a Mel...
     No dia 13 de novembro de 2013 eu ganhei o Calopi. Ele tinha algumas feridas, mas com cuidado e amor ele se recuperou e aprendeu algumas músicas que minha mãe inventou.
Aniversários:
Mel > 12/02
Pietra > 25/01
Calopi > 16/09

LUTO MEL E PIETRA (morreram em 18/junho) </3
Vocês fazem falta, mas estarão sempre morando em meu coração...
Sempre Juntas, até na morte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.