SOBRE MIM

SOBRE MIM

sábado, 15 de agosto de 2015

MINHA SUITE | STARDOLL

Doll: CarlyLins

Eu tirei print de todos os cômodos da minha casa:
1- Meu quarto
2- Varandinha
3- Quarto dos filhos
4- Cozinha
5- Sala de TV
6- Sala
7- Estúdio e sala de coisas do HP

Como não sou mais SS, o Stardoll, é claro, bloqueou alguns cômodos. Consegui arrumar algumas coisas com os móveis dos cômodos bloqueados, mas ainda falta o banheiro, uma outra salinha e uma florestinha com decorações de Natal. Infelizmente não deu pra arrumar jardim, eu tinha 2 lindos jardins e agora não tenho nenhum :( Estou cheia de interiores, o que me falta é suíte pra usá-los! Ainda está meio bagunçado, mas o meu baú daqui a pouco vai explodir de tanta coisa que tive que guardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.