SOBRE MIM

SOBRE MIM

quarta-feira, 20 de maio de 2015

EU SEMPRE...


Estou dançando loucamente, ouvindo minhas músicas favoritas
Fico nervosa com a internet lenta
Tomo chá mate
Vou adorar Harry Potter
Amarei animais
Tirei notas boas na escola
Gostei de boneca (Barbie, etc)
Vou sonhar (quem não tem sonho não vive)
Amarei minha mãe
Amarei meus pets e todos os que já tive
Serei grata pelo LinguaLeo, graças à ele consegui ler There's No Smoke..., um livro todo em inglês, com poucas páginas, mas mesmo assim, já foi um grande avanço pra mim!
Desejo o bem para os outros, porque sei que volta pra mim
Esqueço as coisas se não fizer na hora que eu pensei
Amarei The Walking Dead
Serei grata por tudo o que tenho
Amarei cozinhar
Amarei The Sims e outros jogos do tipo
Gostei de pular corda (recorde na escola, com quase 100 pulos!), andar de bike, jogar peteca e pular no jump
Também sempre gostei de bambolê
Amei o frio
Tento pensar somente positivo e sem frases com o "não"
Tento enxergar o lado positivo de tudo
Levarei comigo a frase "As possibilidades são infinitas"
Gostei de canetas, cadernos, bloquinhos e tudo o que tem em papelarias
Cheiro livros e revistas antes de ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.