SOBRE MIM

SOBRE MIM

sábado, 28 de março de 2015

ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO!


Saiba um pouco sobre o que aconteceu no meu aniversário e saiba também o que eu ganhei de presente. Fiz 13 anos!

Comemoração: O meu almoço foi Rocambole Vegano (aprenda a receita aqui). Não teve festa. Minha mãe fez um bolo vegano, decorado, e cantamos Parabéns. Comemorei com as minhas bonecas (Barbie, Monster High...) e com meus animais também. O vídeo de comemoração foi Desafio: Maquiagem com os Olhos Vendados.



Presentes: Casinha de Barbie (feita em casa, presente da minha mãe), 1 Monster High (presente da minha madrinha), Agenda (presente da minha mãe), Bonequinha do Frozen (presente do meu amigo), livro História da Música em Quadrinhos (presente do meu avô), 100 reais (presente da minha bisavó), Banco Imobiliário (presente da esposa do meu avô), filme Os Croods (pra DVD, presente da esposa do meu avô).
Amei todos os presentes! Me apaixonei pelo livro que meu avô me deu, ainda mais porque é em quadrinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.