SOBRE MIM

SOBRE MIM

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

HAPPY BIRTHDAY VEGETARIAN!




APRENDA MAIS SOBRE O VEGETARIANISMO/VEGANISMO
Sem medo da verdade!

No dia 12/01, eu comemoro o aniversário de vegetariana e vegana (hoje me tornei vegana, há um ano me tornei vegetariana)! Estou muito aliviada em me tornar vegana, muito mais feliz e muito mais saudável. Eu sei que chocolate é bom, bombom é uma delícia, mas antes de mim, eu penso nos animais, sou uma defensora eterna deles e não posso ficar me alimentando do leite da vaca, prejudicando os bezerros, que ficam sem leite desde o nascimento e depois viram comida para humanos (vitela). Eu duvido que alguém colocaria um bezerro para mamar em uma humana. Eu acho que é a mesma coisa. Os ovos também serão cortados da alimentação, aliás, eu já não gostava mesmo e os bolos e outras receitas que precisam de leite, minha mãe substitui por outra coisa, e fica uma delícia! As galinhas ficam presas em gaiolas minúsculas (umas 10 em cada), como se fossem máquinas, só botando ovos... Você não acha que isso tem que acabar? Se imagine no lugar, como deve ser sofrer deste jeito! As pessoas passam o tempo todo dizendo que o mundo vai melhorar, mas não fazem nada para ele melhorar. Se parassem de criar bois para esse fim terrível, a comida destinada à eles e o dinheiro destinado à eles, mataria a fome de muitos pobres. A carne só alimenta os ricos... E os pobres? Ficam com fome, né? O desmatamento da Mata Atlântica para isso também é outro assunto que me causa dor de cabeça! Parem de ser retardados! Animais não são máquinas! Você gostaria de levar uma tijolada na cabeça? Uma facada no pescoço? Pois é, é isso que acontece. Se tomarmos banho hiper quente no verão, já quase morremos, imagina ser frito numa panela quente, como os frutos do mar? Será que seria legal ficar sem cabeça e, mesmo depois disso, ainda continuar vivo, sofrendo, por alguns segundos? Gostaria de ser pendurado por apenas uma perna, enquanto retiram sua pele, e você ainda está vivo? Não adianta você fugir e não querer saber do assunto. Não fuja da realidade! As pessoas só sabem falar que tem que tratar o próximo bem, deve amar o próximo e sei lá mais o que... E esquecem dos animais? Não são só os humanos que merecem viver! Abram os olhos e coloquem isso na cabeça de vocês: Os animais devem viver e ter uma vida digna. Eles sentem dor, sentem medo... Eles querem viver, mas quando vão fugir, levam choques. Imagine o desespero! Todos tem medo de morrer, né? Pelo menos eu não queria morrer, deve ser horrível, ainda mais se eu for morrer daquela forma que eles tratam os animais! RESPEITO COM OS ANIMAIS, é isso que todos os veganos pedem! Assistam vídeos do Instituto Nina Rosa. Eu já assisti: Vegana, A Carne é Fraca, Engrenagem.... É realmente lamentável!!!!!! Vídeo no meu canal do YouTube.

#GoVegan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.