SOBRE MIM

SOBRE MIM

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

NATAL 2014

Então, feliz Natal! gosto de celebrar esta data...mas tenho um motivo para odiar este dia também, os perus (claro que não são só os perus, os humanos comem de tudo, só sabem destruir...) são assassinados brutalmente para serem comidos por humanos sem paixão nos corações... CELEBRAM O NASCIMENTO DE JESUS COM A MORTE DO PERU!
Enfim²: Como foi meu Natal: Eu, minha mãe e minha família animal, fizemos um amigo oculto. No dia 15/12 nós pegamos papéis com os nomes dos meus bichinhos: Nário (um canário), Calopi (um calopsita), Mel (uma cachorrinha), Pietra (outra cachorrinha), Mamãe (eu), Vovó (minha mãe). Como presente, pegamos a patinha dos cães e "desenhamos" corações; lembrando que nós não sabíamos quem os bichinhos tinham tirado. Como eles tiraram? A Pietra quase engoliu o papelzinho, a Mel cheirou apenas 1 e o Calopi chegou perto de apenas 1. Nário ficou com o papelzinho que sobrou, eu e minha mãe tiramos normalmente. Hoje, descobrimos quem tirou quem:

Eu: Pietra
Mãe: Nário
Pi: Calopi
Mel: Eu
Ná: Mãe
Ca: Mel
Meu presente: Um globo de neve do Harry Potter, que vem com um mini-livro de adesivos <3
Eu também queria a Nikki, a Teresa (já tenho uma, mas quero outra, pois a que eu tenho não é igual a da DreamHouse, é um pouco antiga) e a Midge (Barbie DreamHouse), mas talvez eu ganhe no meu aniversário!
Ontem, às 22 horas eu e minha mãe comemoramos o Natal um uma festança com as Barbies, luzes coloridas... AMEI!


Natal no Stardoll:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.