SOBRE MIM

SOBRE MIM

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HALLOWEEN 2014




Para mim, Halloween é a data mais esperada do ano. Não é o aniversário (pois vou ficar mais velha, apesar de ser legal, não é a mais esperada), não é o Natal (pois sou ateia) não é a Páscoa (além de ser cristã, você ainda pode ficar gordo de tanto chocolate, e ter diabetes) e muito menos dia dos namorados. Ano Novo é legal, mas prefiro Halloween. Carnaval eu simplesmente odeio. E, ok! Minhas opiniões são essas.

Todo ano, por causa do Harry Potter, me visto de bruxa no Halloween. Ano passado eu queria me vestir de zumbie, mas não deu. Esse ano, finalmente, eu consegui! É só pegar um vestido velho, rasgar ele todo e passar a tinta marrom (pode também preta, vermelha...).

No Outubro eu também fiz a série "Outubro do Terror" no YouTube, assisti (finalmente!!) The Walking Dead... Então, realmente, meu outubro valeu a pena, mas nem tanto assim pois aqui, no Brasil, deveria ser outono, só pra combinar mais. #AmoOutubro

https://www.youtube.com/watch?v=iy1ppn6SaLw - Vlog de Halloween

Fantasia mais assustadora: Demônio (credo, essas mãos aí me deram arrepios!)
As 3 melhores na opinião da minha mãe: Zumbie, Vampiro e Esqueleto
As 3 melhores na minha opinião: Zumbie, Esqueleto, Lobsomen
 A M E I  T O D A S !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.