SOBRE MIM

SOBRE MIM

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FILHOS, MINHA ALEGRIA

Calma lá, meus filhos são os ANIMAIS.

Ter filhos (estou falando dos animais, no meu caso, mas se você tem filhos humanos, pode servir também) é uma alegria.
Altos e baixos, loucuras e sono, hora de dormir e hora de acordar... São momentos inesquecíveis (e rostos também... coisa fofa :3)!


Ser mãe de animal é ajudar, amar, rir, tirar muitas fotos (a louca por fotos: eu), passear, comprar brinquedo, cuidar, dar remédio, vacina, dar comida, fazer exercícios, treinar (se você tem humanos, isso é a escola, ajudar no para casa, ensinar a ler, etc), beijar, apertar, abraçar, brincar igual louca...
Cantar com o Calopi é tão divertido...

São tantas coisas...

Eles são minha motivação, minha inspiração...

ANI(MAIS AMOR)
ANI(MAIS CARINHO)
ANI(MAIS COMPANHIA)
ANIMAIS SÃO FIÉIS


E aproveitando que estamos falando de animais, veja os 3 símbolos que marcam minha vida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.