SOBRE MIM

SOBRE MIM

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OS ANIMAIS PODEM CURAR UMA DEPRESSÃO

Hoje não estou aqui para postar coisa de jogo, estou aqui para falar sobre meu amor pelos animais. Veja os meus amores:
Fred, Maui, Zaira, Tekito, Teco - Morreram :'(
Zor, Lilica, Pitucha - Doei, infelizmente :'(
Calopi, Mel, Pietra - Tenho ainda :D


Os animais deixam o dia mais feliz e não me deixam chorar de tristeza... Me deixam chorar de tanto rir. Animais são mau-tratados à todo instante no Brasil e no mundo, não sei por que, se eles são tão amorosos e levam felicidade por onde passam... A expressão que eles passam é de respeito: "Eu sou seu apoio, se você cair, eu vou estar com você a todo instante, confie em mim!"... Devemos passar essa mensagem à eles também. Eu não acredito que ainda existam pessoas hipócritas que comem carne... Esses animais também merecem respeito e amor! Animais não só me dão amor, carinho e felicidade, como dão à todos que merecem!
Tem pessoas que acham que a morte é tão normal, mas não é! Se você for parar para pensar, você, quando morre, não pode rir, respirar, brincar, correr, pular, tomar sorvete, comer as comidas gostosas, sentir frio na barriga, se apaixonar, sonhar, brincar, inventar, pensar, inovar, estudar (eu amo estudar, mas algumas pessoas odeiam...), beber água, nadar, e outras coisas ótimas que a vida oferece... Então vamos valorizar a vida e respeitar os animais e a natureza!
Os animais curam a depressão leve e a depressão profunda... Os animais curam a tristeza e a solidão... Os animais são nossos amigos!
Quando estiver chorando, se sentindo sozinho, triste e/ou com raiva abrace um animal, fale com um animal, brinque com um animal! Você vai se sentir bem melhor! Divirta-se e esqueça os problemas

ANIMAL = Amor verdadeiro para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.