SOBRE MIM

SOBRE MIM

domingo, 17 de agosto de 2014

TVSUPERSTAR

A nossa entrevistadora Coka Link ficou um tempão com os animais famosos!

Agora confira a entrevista com os Casais Pop (Carly e James, Hilary e Kevin, Brian e Lilian):


CIDADES EM QUE CADA UM NASCEU:
Syatodoll - Brian
Staesikk - Lilian
Stardoll Center - Carly
Starodk - Kevin
Styatrdoll - James
Staardikk - Hilary
---------------------------------
TV- É verdade que vocês estão esperando um bebê, Lilian e Brian?
B- Sim, é, já estão sabendo? As notícias correm soltas aqui!
L- (risos) Pois é.

TV- Quando é que vai nascer?
L- Em Março..
B- Por ai.

TV- Como anda a carreira de vocês, Carly e James? Eu soube que a Carly deixou de ser cantora, mas e você James, ainda está tocando teclado e guitarra?
J- Não, eu parei de fazer isso, porque antes eu fazia isso pra ajudar a Carly. Só às vezes que eu toco em eventos.
C- E eu não parei definitivamente, às vezes eu canto ali, canto aqui... (risos)

TV- Hilary, você virou mãe tem pouco tempo não é? Como é essa sensação de "sou mãe novamente"?
H- Ah, eu já me acostumei, pra mim é normal... Quando é o primeiro filho é diferente, né?! A gente quer dar atenção o tempo todo, mas aí né, os outros são normais.

TV- Lilian, você está de férias na sua carreira por causa da sua gravidez, ou você simplesmente deixou de ser atriz?
L- Eu deixei de ser atriz, mas ainda compareço em várias propagandas, eventos, e outros.

TV- Hilary, você ainda está no ramo das passarelas?
H- Até que agora eu parei um pouco, mas de vez em quando rola um trabalho novo.

TV- Qual é sua carreira atualmente, Brian? E a sua, Kevin? E a sua, James?
B- Sou guia de turismo.
K- Sou modelo, mas não de passarela. Sou modelo fotográfico, sirvo de inspiração para muitos caras que não tem estilo.
J- De vez em quando eu toco em alguns eventos que a Carly vai cantar.

TV- Como vai seus filhos, Carly? Pretende ter mais? Como sustenta sua casa?
C- Estão ótimos, mas eu não pretendo ter mais, já tenho muitos bichos, muitos mesmo. Eu faço eventos de música e ganho um cachêzinho bem bom.

TV- Kevin, o novo bebê está morando com você, certo? Ele faz bagunças? Já disse algo? Quando ele nasceu?
K- Sim. Faz bagunça, mas eu deixo, pois ele tem o quarto só pra ele. Só coisas de bebê mesmo, não entendo nada. Dia 21/06/2014.

TV- Hilary e Carly, eu soube que os outros andares da casa de vocês foram bloqueados, por quê?
C- Porque a gente não pagou (risos).
H- Os outros quartos tem que alugar, a gente não pagou e aí "perdeu". Os outros a gente já comprou, então não perde.

TV- Carly, onde é que o seu bebê Harry dorme então, se o quanto dele foi bloqueado? E o seu bebê Caio, Hilary?
C- No quarto da irmã, Coraline.
H- No quarto da irmã, Samantha.

TV- Vocês, mulheres, ainda pretendem fazer faculdade de moda? Já fizeram? E vocês, homens, pretendem fazer alguma faculdade? Qual? Já fizeram alguma?
L- Já fiz.
H- Já fiz também, agora queria fazer curso de fotografia, aí eu posso fotografar o Kevin, que é modelo fotográfico.
C- Já fiz e agora sou estilista, além da minha carreira de música.

TV- Obrigada, foi muito legal essa entrevista. Obrigada mesmo. Um abraço e um beijo pra toda família de vocês!
K- Eu que agradeço, é bom estar divulgando nosso trabalho assim!

TV- Vamos tirar uma foto!

TV SUPERSTAR, A TV DOS FAMOSOS DO STARDOLL

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.