SOBRE MIM

SOBRE MIM

terça-feira, 12 de agosto de 2014

LOOK FOFO + DIA DOS PAIS




Eu sei que hoje não é dia dos pais (dia 12, o dia que vocês estão lendo isso; mas hoje, quando escrevo, é dia 10), mas vou contar como foi esse dia. Eu sou pai e mãe dos meus bichinhos Mel, Pietra e Calopi, brincamos muito nesse dia, assistimos Silvio Santos e tudo mais. Meu avô e o meu pai vieram e comemoramos juntos, minha mãe também adorou esse dia. Meu dia (em minhas palavras): Acordar, tomar café, brincar com "as cans" (cão, cachorro, cadela, cachorra) no carro, passear no cemitério, tomar muito sorvete, fazer ginástica na praça, comer sanduíche (eu, meu avô e minha mãe somos vegetarianos, meu pai não), voltar pra casa (aí meu avô e meu pai já foram embora), assitir Silvio, dormir. Amei!
Veja a foto dos sorvetes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.