SOBRE MIM

SOBRE MIM

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

POSTAGEM 100 ESPECIAL ANO NOVO 2013

Vamos começar com o fundo de tela do meu pc :3 ( A doll Carly é a minha, CarlyLins. A Hilary é da minha mãe, HilaryPotter. )



Agora vamos para a minha programação para o Ano Novo:

Bom, pra mim vai ser como um dia normal, só que na hora dos fogos, em vez de eu passear, ir ver os fogos, etc, eu vou para a TV ver Harry Potter ♥ Vou passar a virada com o HP e eu espero então que 2014 seja um ano ótimo :3
Agora vamos para as Makes que preparei. A doll é a Leele_33 , e a dona dela é a Leticia Sampaio


Agora vamos para um tutorial:
Agora vamos para minha doll #CarlyLins :


Vamos agora até a primeira postagem do meu blog :3
Gente, pra quem não sabe, eu criei esse blog no dia 29/05/2013 , e em basicamente 1 ano eu já consegui 100 postagens :3 e deu certinho na data e tudo mais hehe' Bom, quando for a virada de 2014/2015 eu postarei o print da primeira postagem do ano de 2014.... 
Assim como esse, em todos os anos eu só posso postar 100 coisas (não tem nada a ver com o blog, eu que decidi assim ;) ) , então no final do ano que vem, eu venho e faço a Postagem 200 Especial Ano Novo 2014 rsrs.

Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado! Obrigada por terem seguido o meu blog, por terem visto as postagens, por terem comentado nas minhas "Enquetes" do face.... Obrigada por tudo ♥ Um feliz ano novo para vocês e que nesse ano, tudo se realize! Que todos os seus pedidos aconteçam! Sejam felizes :3 ....
É ISSO, ESSA É A ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO....

Adeus ano velho....
Feliz ano novo.... ;)

2013 foi um ano que marcou muito minha vida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.