SOBRE MIM

SOBRE MIM

sábado, 2 de novembro de 2013

A PERDA DE UM AMIGO




A perda de um amigo é sem palavras. Eu não estou escrevendo porque eu perdi um amigo recentemente, mas sim, porque eu sei a dor que as pessoas sentem quando isso acontece. Eu já perdi um poodle, duas rottweiler, uns 5 filhotinhos de uma das nossas rottweiler que morreu e um hamster. Você deve estar pensando "Nossa, só isso ?!" , Não! Não é SÓ isso, isso é muito pra quem se apega e ama aquele indivíduo (ou animal rs')
Sei que dei pouco sobre "minha opinião", mas é porque isso É SEM PALAVRAS, é uma DOR ETERNA. Você pode até não chorar mais, pois tem muito tempo que ele (a) faleceu, mas você sempre irá lembrar dos bons momentos, irá ver fotos e irá sentir muita saudade dele (a) !

A você que perdeu seu (sua) melhor amigo (a) , apenas reze por ele todos os dias e pense junto comigo :
- Ele (a) pode não estar com você, ele (a) pode não estar recebendo seu carinho e sua atenção e ele (a) pode não estar comendo a comidinha gostosa que você colocava todos os dias pra ele (a) , mas ele (a) está com Deus , ele (a) está seguro e feliz (não estou dizendo que em suas mãos ele (a)não estava seguro e nem feliz, estou dizendo que aonde quer que ele (a) esteja, ele (a) está feliz e em paz) .

LUTO A TODOS QUE PERDERAM SEUS MELHORES AMIGOS


Cuide bem do seu amiguinho, porque nem ele e nem você são eternos !!!


O amor que ele sente por você é inexplicável e é eterno ♥


♥ Companheiro para/de todas as horas ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.