SOBRE MIM

SOBRE MIM

domingo, 27 de outubro de 2013

CACHORROS ♥




Seres tão indefesos, amorosos, amigos, companheiros, carinhosos, fofos... Ah , pra mim, os cães são perfeitos! Os melhores amigos do homem, infelizmente, hoje em dia estão sendo muito maltratados... Mas veja bem: a vida deles é tão boa... Eles só morrem de velhice (tirando as doenças e os maus tratos que não deveriam existir), não fazem mal a ninguém, só querem proteger ... O que eu acho, é que alguns serem humanos tem inveja da vida boa que eles têm, ai vão lá, pegam o primeiro cão que veem e o maltrata. Uma barbaridade!! Mais ainda do que isso, são as LEIS, quem cria as LEIS, porque não servem nem pra fazer um tempo bom pra pessoas ruins que foram pra cadeia ( se não entendeu , é tipo isso : o cara estupra uma menina e deixa ele pouco tempo na cadeia.. Ele merece mais tempo, ou receber o mesmo que ele fez ; ser estuprado). Eles deviam fazer uma lei que proibe os maus tratos...

A você que está lendo e dizendo " nada a ver, os meus cães não  me obedecem, eles merecem , e bla bla blá... " > Você sabia que os animais não pensam ? Se eles não pensam, eles não sabem o que estão fazendo! Eles merecem respeito! E outra, se um cão é bravo, exemplo, um pit bull, é porque o dono o treinou assim. Se um dono está estressado, o animal também fica. O animal é o espelho do dono. <

VOCÊ SABIA ....
1) Os cães não lembram de nada com a mente. Eles só lembram de você por causa do seu cheiro.
2) Os cães enxergam VERMELHO como VERDE e VERDE como VERMELHO. Eles são "daltônicos"
3) Os cães não lembram o que comeu no almoço de hoje, não lembram o que fizeram depois que acordaram, nem nada. Eles apenas lembram das pessoas, da casa, do lugar aonde tem que fazer xixi, cocô, etc, por que eles lembram do CHEIRO
4) Se você não educar, ele nunca vai aprender! E sabe como eles lembram do "senta", "deita", "pula" ,etc ?  Eles lembram do movimento da sua boca, o que você faz pra ele sentar ... ex.: você pega um biscoito, segura ele em cima e diz: PULA! , ele lembra que quando sua boca mexer daquele jeito, ou você pegar um biscoito e ficar segurando no alto, é para ele PULAR.
5) O animal de estimação é o espelho do dono.

TEM MUUUITO MAIS COISAS SOBRE CÃES, MAS O QUE ME VÊM A CABEÇA AGORA É SÓ ISSO...
Obrigada :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.