SOBRE MIM

SOBRE MIM

sábado, 28 de setembro de 2013

RED CARPET 2


TVSUPERSTAR , A TV DOS FAMOSOS NO STARDOLL ! 


A TvSuperStar , entrevista hoje , HilaryPotter , uma super modelo ! Ela, com seu charme, simpatia e elegância , responde para nós algumas perguntas ! Siga a entrevista :


TvSuperStar : Hilary, o que você sente nestes momentos antes do Desfile? Ainda tem algum nervosismo? Ainda tem espaço pra aquele frio na barriga do início da carreira?

Hilary : Sempre dá aquele frio na barriga, né (risos) , porque mesmo você estando preparada, você não sabe a reação do público.

TvSuperStar : Você tem noção da proporção da sua carreira? Você tem alguma meta? Aonde quer chegar?

Hilary : Com certeza eu sei que faço sucesso, mas também sei que carreira de modelo não é pra sempre, então eu pretendo fazer um curso de moda, pra quando eu não for mais modelo.

TvSuperStar : E como você tem lidado com o sucesso?

Hilary : Normalmente, lógico, pensando no futuro que não vai ser o mesmo.

TvSuperStar :  Você ainda tem algum sonho a realizar? Algo grandioso que ainda quer realizar?

Hilary : O que eu mais queria era casar com o Kevin , mas isso já aconteceu e nós já temos dois lindos filhos.

TvSuperStar :  Você vive com amor? Você cuida de seus filhos do mesmo modo que cuida da sua carreira?

Hilary :  Minha vida é cheia de amor (risos) . É claro , mas meus filhos sempre em primeiro lugar !


TVSUPERSTAR , A TV DOS FAMOSOS NO STARDOLL !



Beijos e até mais !
#HilaryPotter





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.