SOBRE MIM

SOBRE MIM

sábado, 28 de setembro de 2013

RED CARPET 1


TVSUPERSTAR , A TV DOS FAMOSOS NO STARDOLL ! 


A TvSuperStar , entrevista hoje , CarlyLins , uma cantora e compositora ! Ela, com seu charme, simpatia e elegância , responde para nós algumas perguntas ! Siga a entrevista :

TvSuperStar : Carly, o que você sente nestes momentos antes do Show? Ainda tem algum nervosismo? Ainda tem espaço pra aquele frio na barriga do início da carreira?

CarlyLins : Ah , eu sinto um nervosismo , assim , eu acho que isso é normal com todo mundo , pois tem uma multidão lá fora te esperando, então , é sim um frio na barriga. Mas, pra quem tá acostumado, isso não é ruim ... Eu já me acostumei !

TvSuperStar : Você tem noção da proporção da sua carreira? Você tem alguma meta? Aonde quer chegar?

CarlyLins : Na verdade não (risos) , é uma coisa extraordinária, ainda mais eu poder vir no tapete vermelho, que sempre foi meu sonho.. Eu estou muito emocionada com isso.. Bom , eu acho que já cheguei no ponto que eu queria... Eu não quero fama mundial assim, bom , eu não espero... Mas, se eu tiver fama mundial, quem sabe?! Eu vou gostar também, mas a minha meta mesmo era pelo menos ficar famosa! E consegui! (risos)

TvSuperStar : E como você tem lidado com o sucesso?

CarlyLins : Super tranquila ! Realmente , no começo , eu achava meio estranho preparar um show e apresentar minhas músicas , mas eu fui acostumando... E como já disse, eu não esperava tanto sucesso , então , o meu primeiro show, pra mim, foi uma grande vitória , porém , fiquei muito nervosa!

TvSuperStar : Você ainda tem algum sonho a realizar? Algo grandioso que ainda quer realizar?

CarlyLins : Tenho sim ! Ver meus filhos (Coraline e Harry) crescerem saudáveis e eu acho que é só isso, pois , já tenho uma casa que eu sempre sonhei, com jardins que eu sempre sonhei , amigos companheiros, filhos , sobrinhos...

TvSuperStar : Você vive o amor que você canta? Você cuida de seus filhos do mesmo modo que cuida da sua carreira?

CarlyLins : Vivo sim (risos) ... Bom , não vou dizer que sim , pois os filhos são mais importantes para mim do que essa minha carreira, porém, a carreira também é muito importante!


TVSUPERSTAR , A TV DOS FAMOSOS NO STARDOLL !     



BEIJOS E ATÉ MAIS !


#CarlyLins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.